Além da seleção de fotos que estão no livro, a exposição da Matilha Cultural conta com fotos inéditas feitas no Brasil, em eventos nas cidades de São Paulo e Curitiba. Martins Sorrondeguy estará na abertura e, no dia seguinte, 10, às 19h, participa de uma roda de conversa após a exibição do documentário “Beyond The Screams: A U.S. Latino Hardcore Punk Documentary”, que mostra a cena hardcore latina dentro dos Estados Unidos.
Também no dia da abertura, às 19h, haverá pocket show do trio Likso, que toca hardcore em um estilo cru e barulhento, e do quarteto feminino Ratka, que mescla psicodelia, experimentalismo e pós-punk.
Martin Sorrondeguy
Martin nasceu no Uruguai, mas foi morar com a família em Chicago, ainda criança, e começou a se envolver com a cena hardcore e punk-rock nos anos 1980. Ao acompanhar shows, acabou descobrindo uma nova paixão: a fotografia. A partir daí, passou a registrar apresentações de bandas de amigos e outros eventos relacionados ao movimento underground, com turnês por diversas partes do mundo.
Nos anos 1990, o fotógrafo também ganhou notoriedade com seus projeto musicais. Foi o fundador da banda Los Crudos, é nome de referência a assuntos relacionados ao hardcore que prega a cultura do “Faça você Mesmo“, além de ter sido vocalista da banda Limp Wrist, uma das principais bandas contemporânea de estilo Queercore, com temática totalmente GLS, com letras a favor dos homossexuais e contra qualquer tipo de preconceito
O que
Get Shot - Martin Sorrondeguy
Quando:
- Ter 09/04
- às 19:00
- Qua 10/04
- às 19:00
- de 10/04 a 12/05
- Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Domingos das 12:00 às 20:00
- Sábados das 14:00 às 20:00
Quanto
Grátis
Onde
Matilha Cultural
http://www.matilhacultural.com.br
Rua Rego Freitas, 542
República - Centro
(11) 3256-2636
Estação República (Metrô – Linha 3 Vermelha e Linha 4 Amarela)
Fonte: Catraca Livre