segunda-feira, 21 de março de 2011

Peça de teatro "Anticlássico"


Assisti ontem a peça "Anticlássico" no Sesc Pinheiros, resolvi postar a dica. Masss descobri que fui no último dia da peça no Sesc pelo menos. Em todo caso, eu quis postar sobre a peça. Vale a pena ver se você curte a subjetividade, o vazio e assuntos hermenêuticos.... calma! É legal! Agora só falta saber onde estará passando...rs

Abaixo um pouquinho sobre a peça:

Combinando projeções, vídeos ilustrativos, perguntas da audiência, coffee break e talk show, Anticlássico é um monólogo autoral cômico da atriz, performer, autora e diretora carioca Alessandra Colasanti. Uma bailarina de vermelho, recém-saída de um quadro de Dégas, profere uma "desconferência" sobre o enigma vazio - metáfora da contemporaneidade. Diz-se amiga íntima da Monalisa e faz saltitar nomes e frases de efeito, servindo-se de Walter Benjamim, Foucault e Derrida. Diz ter sido namorada de celebridades modernistas, ídolos pop e ícones contemporâneos, como o compositor pós-moderno John Cage. Ao seu lado, um jovem punk concertista que toca sonatas de Chopin e auxilia sua a bailarina.

Fonte: SESC

terça-feira, 15 de março de 2011

Rudy Fig


Artista plástica americana, amante das bonecas Blythe, tem esse estilo de arte contemporânea que lembra um pouco o estilo de John-John Jesse, mas sempre com doces atrelados.









Uma das bonecas Blythe dela


Sites:
http://artofrudyfig.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/rudyfig/